Formatura dos alunos da Rede Municipal de Ensino

17/10/2019 às 23:11 - Educação

A Coordenação Estadual do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, por intermédio da Prefeitura Municipal em parceria com a Polícia Militar, realizou nesta quinta-feira (17/10) a Formatura dos alunos da Rede Municipal de Ensino, concluintes do referido programa (PROERD). A formatura foi realizada na Igreja Aliança do Senhor.

O objetivo maior do PROERD é orientar os alunos como agir diante do convite de uso de drogas de amigos e outros, evitando o consumo de substâncias ilegais e, consequentemente, diminuindo os índices de violência.

Participaram da formatura o Major Borba, Cabo Wagner, Major Cunha, pais e responsáveis dos alunos, Secretária de Educação Elaine Gregório, Secretária de Obras e Infraestrutura Dorcas Vidigal, Presidente da Câmara Hênia Alves, Coordenadora Pedagógica Meire Mathias e vários Professores das Escolas Municipais.