Assinatura do contrato de aquisição de um novo caminhão coletor de lixo para o município

29/10/2019 às 10:34 - Administração

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio do Prefeito Fred Vidigal, recebeu na manhã desta terça-feira (29) a equipe do Banco do Brasil de Ceres e Rialma para a assinatura do contrato de aquisição de um novo caminhão coletor de lixo para o município.

De acordo com o prefeito Fred Vidigal, essa era uma grande necessidade para o setor. “Assumimos um compromisso com a população de trabalhar pela cidade, oferecendo e prestando sempre o melhor serviço possível. Em breve estaremos colocando mais um novo caminhão de lixo nas ruas, aumentando a nossa frota e melhorando significativamente a coleta de resíduos. Nossos coletores terão em mãos um veículo moderno, que segue todos os padrões de segurança e que irá trazer mais conforto durante o trabalho”, disse Fred Vidigal.

Além do prefeito participaram da reunião o Secretário de Administração- Yuri Karlo, Secretária de Planejamento-Aline Nunes, Gerente da Agência de Ceres-Fernando, Gerente do Posto de Atendimento do Banco do Brasil de Rialma-Renata, Superintendente Regional do Banco do Brasil- Sandro Ney e a Gerente de Governo da Agência de Setor Público Goiás-Tatyelle.