Lançamento do Diário On-line

30/10/2019 às 20:24 - Educação

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Educação, promoveu nesta quarta-feira (30), o lançamento do Diário On-line no Auditório da Prefeitura, com o representante da Megasoft de Goiânia, Amarílcio Pereira.

Todos os professores foram convocados para participar do evento. O diário funciona como um instrumento de gestão das aulas, onde serão incluídos os planejamentos, as metodologias e as estratégias adotadas dentro de sala.

O diário escolar on-line tem entre a suas funções a tarefa de auxiliar no controle dos conteúdos desenvolvidos em cada turma, além de possibilitar o registro de observações sobre os estudantes. Por meio do diário, os professores ainda conseguem anotar frequência e nota dos estudantes.

Para o prefeito Fred Vidigal, trabalhar com educação é fortalecer o ensino dos jovens e investir no trabalho dos professores. “A realização de encontros como esses aumentam ainda mais nossa responsabilidade em tornar Rialma uma cidade melhor para todos. A participação dos nossos professores nesses encontros que são de união e conhecimento, contribuem para o desenvolvimento educacional, com tudo isso quem sai ganhando é a população”.