Termo de Adesão para mais um ônibus para o transporte escolar do município

05/11/2019 às 8:09 - Administração

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio do Prefeito Fred Vidigal, participou nessa sexta feira na Federação Goiana dos Municípios-FGM da assinatura do termo de adesão junto à SEDUC, para receber mais um ônibus para o transporte escolar do município.

A entrega do novo veículo zero km será no dia 08 de novembro de 2019, com a presença do Presidente Jair Bolsonaro. Fred Vidigal aproveitou o momento para agradecer o Governador Ronaldo Caiado e o sempre amigo de Rialma Jovair Arantes, que foi o autor da indicação de mais essa conquista para a população Rialmense.

Não tenho duvidas de que Deus está á frente de tudo. A educação transforma as pessoas e nossas crianças são o futuro do nosso município, do nosso estado e do nosso país. Precisamos zelar pela qualidade do ensino de nossas crianças, para garantir a eles um futuro melhor e mais digno. Este zelo começa através de um meio de transporte adequado", comentou o Prefeito Fred Vidigal.