Reunião com os representantes do Estado de Goiás

06/11/2019 às 18:02 - Reunião

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio do Prefeito Fred Vidigal, se reuniu com os representantes do Estado de Goiás, Sr. Osires Coordenador Regional da Agrodefesa, Ana Luiza, Gestora Fazendária da Secretaria de Economia do Estado, o Delegado Regional da Secretaria da Economia do Estado Sr. Josimar, Antônio Fiscal Agropecuário da Agrodefesa de Rialma e Adílio Lessa, Supervisor Regional da Delegacia Fiscal do Estado.

Durante a reunião foi decidido que o município de Rialma, cederia outro prédio público municipal para funcionamento dos importantes serviços dos órgãos citados acima que foram prejudicados pelo incêndio ocorrido no último sábado (02/11). O prédio público será adequado em mais uma grande parceria entre a Prefeitura de Rialma e o Governo do Estado de Goiás.