Entrega dos óculos do Projeto Saúde Visão no Auditório Municipal da Prefeitura

05/11/2019 às 11:25 - Saúde

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Saúde em parceria com o SESC e SENAC, realizaram na manhã desta terça-feira (05) a entrega dos óculos do Projeto Saúde Visão no Auditório Municipal da Prefeitura.

140 pacientes foram atendimentos, sendo 114 óculos entregues, já que 26 pacientes não tiveram a necessidade de usarem os óculos.

Estiveram presentes no evento os Vereadores Rodriguinho, Paulinelly, Walmir, Meire Mathias, Presidente da Câmara Hênia Alves, Secretária de Obras e Infraestrutura Dorcas Vidigal, Secretária de Finanças Ana Paula, Secretária de Planejamento Aline, Secretária de Saúde Kênia Naiva, Diretora do Hospital Municipal Mayara Franciele, Secretária de Educação Elaine Gregório, Coordenadora Técnica Saúde Bucal e Cuidado Terapêutico-Kênia Machado, Gerente da Unidade Móvel SESC Saúde Visão-Digilany Lemes, Presidente do Sinergas-Zenildo Dias do Vale, Representante o Presidente da Fecomércio Marcelo Baiochi Carneiro, Orlando de Souza Santos, DECLAS, representando o Diretor Regional Leopoldo Veiga Jardim; e Tarcísio Domingos de Macedo Júnior- Gerente de Projetos Finalisticos.