Barranca Esporte Clube

21/10/2019 às 20:20 - Esportes

A Prefeitura de Rialma esteve nesta segunda-feira (21/10) na cidade de Anápolis representada pelo Barranca Esporte Clube. A equipe do Barranca vem se destacando pelo bom desempenho dos atletas e também da Comissão Técnica. A Prefeitura de Rialma da total apoio a equipe nos campeonatos Estaduais e Nacionais.

Hoje, foi realizado a abertura da Taça Brasil, e a prefeitura de Rialma não poderia deixar de parabenizar a equipe, os atletas, professor Tibié, professor Clayton e demais integrantes do grupo.

O esporte fortalece o caráter e o comportamento das crianças e adolescentes, e gestão “A força de um novo tempo” se preocupa com o futuro dessas crianças e almeja que elas sejam frutos sadios e saudáveis para a sociedade, por isso o futebol faz parte deste planejamento, já que trabalha com obediência e sobretudo com comportamento ético.