1.º Chá da Tarde Goiano

22/11/2019 às 17:22 - Educação

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Educação, realizou o 1.º Chá da Tarde Goiano com histórias e memórias do 5.º ano C, vespertino e turma do período matutino da Escola Municipal João Zeferino Dutra, coordenados pelas professoras Nair Benedita, Janine, Diretora Iara e Coordenadora Fernanda.

O 1.º Chá da Tarde Goiano, com histórias e memórias, tem como objetivo demonstrar todo o conhecimento adquirido pelos alunos no decorrer de todo ano letivo, bem como, demonstrar e preservar os valores existentes em nosso Estado, resgatar valores artísticos e culturais existentes em nosso Estado, conhecer mais afundo a história de Goiás, dentre outros.

O evento contou ainda com a participação de pais e familiares dos alunos, diversas autoridades, prefeito Fred Vidigal, Hênia Alves representando a Câmara de Vereadores, Secretária de Educação Elaine Gregório e Orientadora Educacional Meire Matias. Além de apresentações culturais, comidas típicas, exposições de artes, dentre muitas outras atividades.

O 1.º Chá da Tarde Goiano com histórias e memórias é fruto do trabalho de uma equipe compromissada com a educação e sobretudo, com o empenho e dedicação dos alunos no decorrer de todo o ano. O prefeito Fred Vidigal avaliou o evento de forma positiva. Segundo ele, só é possível construir um futuro melhor, quando a educação é valorizada.