Reunião para discutir sobre a possível vinda da faculdade para o município

21/11/2019 às 12:32 - Administração

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio do Prefeito Fred Vidigal e Secretaria de Administração, recebeu na manhã desta quinta-feira (21) a equipe responsável pela faculdade Unicesumar- (Centro Universitário de Maringá), para discutir sobre a possível vinda da faculdade para o município de Rialma.

O Diretor da faculdade, Alexandre França, foi recebido pelo prefeito Fred Vidigal que na oportunidade falou sobre os inúmeros benefícios que essa faculdade trará para os estudantes do município.

A vinda dessa faculdade é uma vitória imensa para o nosso município. Isso trará a oportunidade para a nossa população de fazer uma graduação sem sair da nossa cidade. Isso interfere diretamente no desenvolvimento do nosso município. Mais educação, mais desenvolvimento e mais qualidade de vida. Trabalhamos incansavelmente para que isso esteja sempre em nossas prioridades”, conta o Prefeito Fred Vidigal.

Participaram da reunião o prefeito Fred Vidigal, Assessor Jurídico da Prefeitura de Rialma Samuel Balduino, Secretário de Administração Yuri Karlo, Alex de Almeida e o Diretor da Faculdade Unicesumar Alexandre França.