Vistoria no caminhão coletor de lixo zero quilômetro que será destinado a cidade de Rialma

26/11/2019 às 15:07 - Administração

A Prefeitura Municipal de Rialma, através do Prefeito Fred Vidigal na companhia da Secretária Dorcas Vidigal, Sillas Maia, Patrícia e Osmano, participaram nesta terça-feira (26/11) de uma vistoria no caminhão coletor de lixo zero quilômetro que será destinado a cidade de Rialma.

O caminhão foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Rialma com o Auxilio da Câmara Municipal (Biênio 2017/2018), uma parceria que fez um extremo sucesso para o alcance desta demanda.

A previsão é de que na próxima sexta-feira (29/11) a entrega técnica seja realizada e o caminhão fique disponível para iniciar os trabalhos, a Força de um Tempo Novo mais uma vez fazendo a diferença na vida do povo rialmense.