Trabalho coletivo em todas as unidades escolares do município

03/12/2019 às 16:45 - Educação

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Educação, realizou o trabalho coletivo em todas as unidades escolares do município.

O objetivo principal deste momento foi contemplar o “Dia D do PPP”, que tem por finalidade mobilizar a comunidade educacional para participação no sucesso de (re)elaboração do Projeto Político Pedagógico- (PPP) que se constitui em uma ferramenta essencial na implementação do Documento Curricular para Goiás- Ampliando e na garantia de uma educação de qualidade.

Foram realizadas várias atividades de reflexão, informação e interação sobre o Documento Curricular para Goiás e seu impacto para o PPP de cada instituição reconhecendo a necessidade da mudança e quais os itens que necessitarão de maior reformulação.

Diante das ações desenvolvidas, cada profissional da Educação Municipal se comprometeu com a elaboração e efetivação do PPP da sua Unidade Educacional, recebendo sua fundamental importância para o desenvolvimento do trabalho pedagógico.