Formatura dos alunos da Escola Municipal João Zeferino Dutra

11/12/2019 às 10:31 - Educação

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Educação, realizou na noite de ontem (10/12) a cerimônia de formatura dos alunos da Escola Municipal João Zeferino Dutra.

A cerimônia foi realizada na Igreja O Brasil para Cristo, e contou com a participação de alunos, familiares e equipe da escola.

A formatura foi muito bem organizada e agradou todo o público presente. O comportamento e a educação dos alunos chamaram a atenção de todos, onde os mesmos fizeram belíssimas apresentações encantando e emocionando pais, professores e demais convidados.

Participaram da cerimônia a Orientadora Educacional Meire Matias, Assessor Silas Mais representando o Prefeito Fred Vidigal, Diretora da Escola Iara Lêda, Coordenadora Pedagógica Fernanda Patrícia e a Secretária Municipal de Educação Elaine Gregório.