Cerimônia de formatura dos alunos da Escola Municipal Manoel Joaquim

12/12/2019 às 19:00 - Educação

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Educação, realizou na noite da última quarta-feira (11/12) a cerimônia de formatura dos alunos da Escola Municipal Manoel Joaquim.

Foi um linda cerimônia que aconteceu na quadra de esportes da escola e emocionou à todos.

A formatura sempre é um motivo de alegria e orgulho, o qual permite celebrar junto de alunos e familiares o momento que marca, oficialmente, a conclusão de uma importante etapa da formação escolar. A formatura é o encerramento de um ciclo escolar que nunca será esquecido.

Participaram da cerimônia a Secretaria de Educação Elaine Gregório, a Orientadora Educacional Meire Matias, a Diretora da Escola Maria Cristina Miguel e Souza, a Coordenadora Pedagógica Vânia Ramos Santana, a Secretária de Obras e Infraestrutura Dorcas Vidigal, o Soldado Wagner (representante do Proerd) e a Presidente do Conselho Regional de Educação Maria Benedita Lustosa de Araújo.