Pavimentação na Rua 2

14/01/2020 às 15:17 - Obras e Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, após a implantação da galeria de água pluvial na Rua 02, iniciou os trabalhos de pavimentação e logo mais será a liberação da rua.

As obras visam garantir uma melhor trafegabilidade, evitar alagamentos no período chuvoso e dar mais segurança aos moradores e pedestres. Esse é mais um dos compromissos feito em campanha realizado e concretizado com esforço e dedicação da atual gestão.

De acordo com o Prefeito, Fred Vidigal, essa obra tão aguardada trará vários benefícios a população. “Há muitos anos essa obra é esperada pela população devido aos transtornos das ruas intransitáveis após as chuvas. Com certeza, esse importante investimento trará benefícios significativos aos munícipes, além de proporcionar conforto, bem estar e tranquilidade aos moradores”, disse o Prefeito.

Prefeitura Municipal de Rialma- A força de um novo tempo!