Levantamento da danificação da malha asfáltica

15/01/2020 às 16:16 - Obras e Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio do Prefeito Fred Vidigal em parceria com a Secretaria de Obras e Infraestrutura, está fazendo nesta quarta-feira, 15 de janeiro, um levamento para averiguação de pontos danificados na malha asfáltica.

Na próxima segunda-feira (21/01), iniciaremos os trabalhos de tapa-buraco, recapeamento, entre outros, visando buscar o bem-estar da população e retomar o mais rápido possível a normalidade da cidade.

A Prefeitura Municipal de Rialma pede a colaboração da comunidade para que sempre comunique as situações e problemas, pois a administração está empenhada em buscar soluções. Pedimos ainda que a população evite o descarte irregular de lixo, e que não joguem água (usada para lavar roupas, casa, etc...) nas ruas.

Prefeitura Municipal de Rialma - A força de um novo tempo!