Formação Módulo II

05/02/2020 às 14:17 - Educação

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Educação, vêm trabalhando incansavelmente para ofertar uma Educação de qualidade aos alunos do município e no aprimoramento dos professores e demais servidores desta importante área.

Na terça-feira, 04 de fevereiro, a equipe técnico-pedagógica da Secretaria de Educação de Rialma participou da Formação: "Módulo II. Da ação formativa: Documento Curricular Ampliado-Goiás - Conhecer para implementar, no Anfiteatro da Faculdade SENAI Fatesg. Ampliando os conhecimentos do processo de implementação do Programa de Apoio à Implementação da Base Nacional Comum Curricular (ProBNCC).

Na condição de Dirigente Municipal de Educação e como representante da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) de Goiás, Elaine Gregório assume a função de Coordenadora Regional, que abrange os municípios de Carmo do Rio Verde, São Patrício, Rianápolis, Santa Isabel, Uruana e Ceres.

Prefeitura Municipal de Rialma - A Força De Um Novo Tempo!