Limpeza no Clube da Telegoias

18/03/2020 às 20:53 - Obras e Infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Saúde, Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Obras e Infraestrutura, por determinação do Prefeito Fred Vidigal, adentrou a uma área particular conhecida como “Clube da Telegoiás” e promoveu uma vasta limpeza e adequação desta área que apresentava vários focos com riscos de contaminação em massa.

A limpeza visa evitar a proliferação de animais e insetos como ratos, cobras, escorpiões, aranhas, baratas e principalmente o mosquito Aedes Aegypti transmissor da dengue, febre amarela urbana, zika e chikungunya.

A Prefeitura já havido notificado o proprietário sobre a situação, sem resultado. Atendendo então as reivindicações dos moradores e zelando da saúde pública do povo de Rialma, a Prefeitura realizou essa grande operação para que fosse minimizado quaisquer riscos à população.

Prefeitura Municipal de Rialma - A força de um novo tempo!