Providências para Enfrentamento do Coronavírus

16/03/2020 às 20:20 - Administração

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio do Prefeito Fred Vidigal, assinou nesta segunda-feira (16 de março de 2020) o Decreto nº 055/2020 com uma série de providências para o enfrentamento do COVID-19 (Coronavírus) no Município.

São orientações e medidas cujo foco é evitar ao máximo aglomerações de pessoas e consequentemente a possibilidade de propagação do Coronavírus. As aulas estarão suspensas em todas as escolas por quinze (15) dias. Também fica estipulada a interrupção das aulas de balé, karatê e futebol.

Presentes na reunião Prefeito Fred Vidigal, Secretário de Administração Yuri Karlo, Secretária de Saúde Kenia Naiva, Secretaria de Planejamento Aline Nunes, Coordenadora Pedagógica Elaine Gregorio, Dr. Lucas Chaves, Coordenadora Epidemiológica Cláudia e a Diretora do Hospital Municipal Mayara.

Segue abaixo as 15 medidas de prevenção e cuidados acerca da pandemia do COVID-19 (Coronavírus).

Prefeitura Municipal de Rialma - A força de um novo tempo!