Colare de Pessoal

06/03/2020 às 17:46 - Administração

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria Municipal de Administração, sediou no dia de hoje, 06 de março, o I Encontro Intermunicipal de Capacitação em Gestão Pública, com o tema Colare de Pessoal.

A capacitação foi oferecida com o objetivo de melhorar o atendimento ao cidadão, bem como as políticas públicas, além de contribuir com o desenvolvimento profissional e do servidor público.

Além de Rialma, também participaram do evento os municípios de Santa Isabel, Nova Glória, Ipiranga de Goiás, Rubiataba, Carmo do Rio Verde, Itapaci, Crixás e São Patrício.

Estiveram presentes no evento os Palestrantes Eduardo Souza e Elissandre, o Secretário de Administração Yuri Karlo e a Secretária de Obras e Infraestrutura Dorcas Vidigal que representava o Prefeito Fred Vidigal.

Prefeitura Municipal de Rialma - A força de um novo tempo!