Produção de Álcool em Gel, CRV

21/03/2020 às 11:30 - Administração

GRANDE CONQUISTA PARA O MUNICÍPIO DE RIALMA:

A CRV INDUSTRIAL LTDA, colaborando neste momento de grande preocupação e aflição da comunidade em razão da disseminação e contágio do CONVID-19 (Corona-vírus), em parceria com o Município de Rialma, irá disponibilizar álcool líquido a 70% para realizar a assepsia (descontaminação) na área de saúde pública municipal. A empresa não produz o álcool-gel, somente líquido.

O álcool líquido a 70% foi comprovadamente eficaz na descontaminação e será utilizado no Hospital Municipal, nos Postos de Saúde, nos ambulatórios, nas ambulâncias e macas, sendo estes os locais de maior probabilidade de disseminação e contágio para a população e para os profissionais da área da saúde municipal.

Juntamente com o fornecimento do álcool líquido será também ministrado orientação de uso e manuseio do álcool pela equipe de segurança do trabalho da empresa para evitar acidentes em razão da sua inflamabilidade.

Internamente, a empresa CRV INDUSTRIAL LTDA também colocou em operação em sua unidade industrial procedimentos de segurança e prevenção junto aos seus funcionários e colaboradores, visitantes e transportadoras, evitando assim possíveis contágios e transmissão do CONVID-19 (Corona-vírus).

Prefeitura Municipal de Rialma - A força de um novo tempo!