Criação de 4 leitos para Covid-19

04/06/2020 às 12:21 - Saúde

A Prefeitura Municipal de Rialma em parceria com a Secretaria de Saúde, criaram no Hospital Municipal de Rialma uma sala de tratamento especializado com 4 leitos para pacientes confirmados de COVID-19, todos com respiradores. A medida faz parte das políticas de saúde adotadas pela Prefeitura Municipal no combate à pandemia no município.

Torcemos para que em breve possamos sair desta pandemia e voltar à normalidade da vida, mas enquanto não for possível estamos trabalhando duramente para atender a população. Por isso, pedimos encarecidamente para que todos continuem fazendo sua parte, mantendo o isolamento social e seguido todas as medidas preventivas.

O compromisso da Administração Municipal durante esta pandemia é salvar vidas e nós estamos fazendo todo o possível para cumprir esta missão.

Prefeitura Municipal de Rialma - A força de um novo tempo!