Decreto 059/2020

16/07/2020 às 18:10 - Decreto

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Administração, decreta novas medidas referente a situação epidemiológico no município.

Entre as novas medidas adotadas estão o fechamento do comércio às 22h, retomada do trânsito de ônibus no terminal rodoviário com regras, proibição do consumo nas conveniências, controle de acessos nos supermercados, entre outras medidas.

As medidas preventivas são a melhor maneira de se proteger contra o novo coronavírus, que ainda não tem vacina. A Secretaria Municipal de Saúde de Rialma reforça a necessidade da população manter o isolamento domiciliar e distanciamento social, além da obrigatoriedade do uso de máscaras caseiras nos ambientes públicos, quando for inevitável sair. A MELHOR PROTEÇÃO É A PREVENÇÃO!

Prefeitura Municipal de Rialma - A força de um novo tempo!