67 anos de Rialma

16/07/2020 às 8:16 - DATAS COMEMORATIVAS

Hoje dia 16 de julho, Rialma festeja seus 67 anos – esta data é um marco na vida de cada cidadão, é mais uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações, e assim, continuar reescrevendo a nossa própria história. Ao longo desse tempo nossa cidade se mostra uma terra ainda mais desenvolvida, que a cada dia enfrenta e vence novos desafios, alcançando importantes conquistas.

Temos muito a fazer e vamos fazer. Temos muito a conquistar e vamos conquistar, com a ajuda de Deus, dos homens e mulheres de bem que amam e querem o bem e o melhor para Rialma, continuaremos a construir uma cidade que seja motivo de orgulho para todos nós.

A nós rialmenses, os parabéns pelos seus 67 anos de emancipação política. Que Deus nos abençoe! Que Deus abençoe o nosso povo.

Prefeitura Municipal de Rialma - A força de um novo tempo!