Encontro Pedagógico

03/08/2021 às 17:48 - Educação

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Educação, realizou um Encontro Pedagógico com as turmas de Educação Infantil (matutino) e Ensino Fundamental (vespertino), professores e gestores.

O objetivo principal do encontro é discutir a prática pedagógica desenvolvida em sala de aula, além de compartilhar conhecimento e fazer o planejamento para o início das aulas.

A programação do evento contou com apresentação artística, momento de oração, formação e outros.

O retorno das aulas presenciais serão feitos de modo gradativo, sendo iniciado com aula de reforço presencial com os casos prioritários e um atendimento individualizado para as turmas de 5º anos, com possíveis mudanças no decorrer do mês.

Prefeitura Municipal de Rialma - A força de um novo tempo!