Dia D das mulheres

27/10/2021 às 19:19 - Saúde

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Saúde, realizou o dia D de atendimento as mulheres no PSF Conviver.
Foram realizados atendimento médico, atendimento odontológicos, coleta de preventivos, testes rápidos e vacinação.

Foi realizado também uma palestra com a equipe das Amigas do Peito com tema ‘’Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a saúde da mulher, tendo como foco principal o câncer de mama.

Com isso, a Prefeitura quer neste período que as mulheres que sempre têm tempo para cuidar de outros, encontrem um tempo para cuidar de si mesmas. Mulheres, procurem nossas UBSs para fazer o exame preventivo e o encaminhamento de mamografia, e também participarem das várias atividades que as unidades de saúde estão oferecendo durante o mês de outubro.

Prefeitura Municipal de Rialma - A força de um novo tempo!