Foco no IDEB

28/10/2021 às 19:35 - Educação

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Educação, realizou uma reunião de pais e alunos para conscientizá-los sobre a importância do programa Foco no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

O programa Foco no IDEB tem por objetivo proporcionar aos estudantes de 5º e 9º anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal uma oportunidade de revisar alguns dos principais conteúdos para a Prova Brasil de 2021, a fim de melhorar o desempenho dos alunos para a avaliação.

A reunião foi realizada observando todos os protocolos de segurança e saúde adotados pelo município em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus, com o uso obrigatório de máscara, uso de álcool em gel e na entrada com aferição a temperatura corporal de todos os participantes.

Prefeitura Municipal de Rialma - A força de um novo tempo!