Dia V de Vacinação

21/02/2022 às 20:41 - Saúde

A Prefeitura Municipal de Rialma, através da Secretaria de Saúde realizou no sábado (19), o "Dia V" de vacinação contra a Covid-19.

Foram convocadas todas as pessoas com mais de 5 anos que ainda não tenham recebido a primeira dose ou estejam com o prazo de aplicação atrasado.

O Dia V tem o objetivo de alcançar um maior número de pessoas que, por algum motivo, durante a semana não conseguem se deslocar a um dos postos, mesmo com vários deles em horário estendido. “Precisamos imunizar um maior número de pessoas. A queda de óbitos e redução de complicações por causa do vírus, mesmo com a variante Ômicron, provam que a vacina funciona”, explica o secretaria de saúde Kenia Naiva, reforçando o chamado às pessoas que ainda precisam se imunizar.

Prefeitura Municipal de Rialma. A força de um novo tempo!