Entrega de Respiradores

27/04/2021 às 19:13 - Saúde

A Prefeitura Municipal de Rialma, por meio da Secretaria de Saude, fez entrega nessa terça-feira, 27 de abril, de 5 novos respiradores para tratamento de casos de pacientes infectados com a COVID-19. Os novos respiradores foram destinados pelo Deputado Adriano do Baldy através de uma emenda parlamentar.

Os respiradores são equipamentos médicos que ajudam as pessoas a respirar quando o sistema respiratório apresenta dificuldades de funcionar plenamente, como acontece com as pessoas que contraem a COVID-19 e apresentam quadros clínicos graves. O que esses aparelhos fazem é levar o ar por um tubo na traqueia dos pacientes para os pulmões. Sem esse procedimento, os pacientes podem morrer.

A Prefeitura em nome de toda população Rialmense, agradece ao Deputado Adriano do Baldy por mais esse reforço para enfrentarmos esse momento tão difícil que estamos passando.

Prefeitura Municipal de Rialma - A força de um novo tempo!