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Secretaria de Administração
Secretário: Osmano Fagundes da Costa
Telefones: 62 3397-1555
Email: adm@rialma.go.gov.br / prefrialma@hotmail.com
Endereço: Av. Pedro Felinto Rêgo, Prédio Lírio do Vale nº 780
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
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Patrimônio
Responsável: Osmano Fagundes Costa
Telefones: 62 3397-1555
Email: adm@rialma.go.gov.br / prefrialma@hotmail.com
Endereço: Av. Pedro Felinto Rêgo, Prédio Lírio do Vale nº 780
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
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Fiscalização
Responsável: Jean Cleiber Alencar Sá
Telefones: 62 3397-1555
Email: adm@rialma.go.gov.br / coletoriarialma@hotmail.com
Endereço: Av. Pedro Felinto Rêgo, Prédio Lírio do Vale nº 780
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
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Departamento de Controle Interno de Pessoal-CECIPE
Responsável: Maria Vicentina da Silva Nunes
Telefones: 62 3397-1555
Email: adm@rialma.go.gov.br / tinaprefrialma@hotmail.com
Endereço: Av. Pedro Felinto Rêgo, Prédio Lírio do Vale nº 780
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
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Departamento Especial de Controle Interno-DECI
Responsável: Sebastião Pereira da Silva
Telefones: 62 3397-1555
Email: adm@rialma.go.gov.br / prefrialma@hotmail.com
Endereço: Av. Pedro Felinto Rêgo, Prédio Lírio do Vale nº 780
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
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Divisão de Segurança
Responsável: Wesley Silva Figueiredo
Telefones: 62 3397-1555
Email: adm@rialma.go.gov.br / prefrialma@hotmail.com
Endereço: Av. Pedro Felinto Rêgo, Prédio Lírio do Vale nº 780
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
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Competências
I - exercer as atividades relacionadas à prestação de serviços meio necessários ao funcionamento regular das unidades da estrutura organizacional da Prefeitura, padronizando e racionalizando equipamentos, materiais e procedimentos;
II - a coordenação dos assuntos de política de recursos humanos, seu provimento e movimentação;
III - a administração patrimonial;
IV - efetuar a padronização, elaboração, reprodução e controle de documentos e atos oficiais, sua rota administrativa e encaminhamento para publicação relacionados a área de sua competência;
V - estudo e acompanhamento das ações administrativas e seus registros, mediante permanente modernização administrativa e de organização, sistemas e métodos;
VI - implantação, supervisão e realimentação do Plano Diretor de Informática e o estabelecimento de seus programas e aplicativos;
VII - definição das diretrizes gerais para a elaboração, execução, controle e supervisão dos planos, programas e projetos da administração;
VIII - avaliar o cumprimento das metas previstas no plano plurianual;
IX - comprovar a legalidade e avaliar os resultados quanto à eficácia e eficiência, nos órgãos e entidades da administração bem como da aplicação de recursos públicos por entidades de conveniadas com o Município;
X - apoiar o controle externo no exercício de sua missão institucional.
XI - Prestar informações permanentes à Administração Superior sobre todas as áreas relacionadas com o controle, seja contábil, administrativo, operacional ou jurídico;
XII - O assessoramento a Prefeita Municipal e aos demais órgãos da administração superior, direta e descentralizada, em assuntos de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidos e o fornecimento de dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório;
XIII- preservar os interesses da organização contra ilegalidades, erros ou outras irregularidades;
XIV - assessoramento a Prefeita Municipal nos assuntos de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidos e o fornecimento de dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório;
XV – outras atividades correlatas.