A força de
um novo tempo.

Estrutura Organizacional
Rialma

Fundação: 1953

Aniversário: 16 de Julho

Gentílico: Rialmense

População: 11.003 hab.

Localização: ver mapa

  • Secretaria de Finanças

    Secretária: Ana Paula Matias de Jesus

    Telefones: 62 3397-1555

    Email: financas@rialma.go.gov.br / financeirorialma@hotmail.com

    Endereço: Av. Pedro Felinto Rêgo, Prédio Lírio do Vale, nº 780

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Divisão Contábil

      Responsável: Clarice Domingues

      Telefones: 62 3397-1555

      Email: financas@rialma.go.gov.br / claricedomingues@hotmail.com

      Endereço: Av. Pedro Felinto Rêgo, Prédio Lírio do Vale nº 780

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Protocolo

      Responsável: Sirlene da Guia Rodrigues

      Telefones: 62 3397-1555

      Email: financas@rialma.go.gov.br / prefrialma@hotmail.com

      Endereço: Av. Pedro Felinto Rêgo, Prédio Lírio do Vale nº 780

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Licitações e Contratos

      Responsável: Elisangela da Silva Melo

      Telefones: 62 3397-1555

      Email: financas@rialma.go.gov.br / licitacaoecontratos@outlook.com

      Endereço: Av. Pedro Felinto Rêgo, Prédio Lírio do Vale nº 780

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Coletoria

      Responsável: Assis Eurípedes Santos

      Telefones: 62 3397-1555

      Email: financas@rialma.go.gov.br / coletoriarialma@hotmail.com

      Endereço: Av. Pedro Felinto Rêgo, Prédio Lírio do Vale nº 780

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    • Departamento de Compra e Almoxarifado -DSCA

      Responsável: Patrícia Júlia da Silva

      Telefones: 62 3397-1555

      Email: financas@rialma.go.gov.br / prefrialma@hotmail.com

      Endereço: Av. Pedro Felinto Rêgo, Prédio Lírio do Vale nº 780

      Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências

I- Execução de todos os controles contábeis e orçamentários das administrações direta e indireta; atuar como auditoria interna e atender às solicitações da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas dos Municípios;

 

II- O trato dos assuntos de política fazendária e financeira do Município; o desempenho das atividades referentes ao lançamento, arrecadação e fiscalização dos tributos e rendas municipais;

 

III- As relações com os contribuintes; o assessoramento às unidades do Município em assuntos de finanças;

 

IV - A gestão da legislação tributária e financeira do Município; a inscrição e cadastramento dos contribuintes, bem como a orientação dos mesmos; o recebimento guarda movimentação e pagamento de outros valores do Município;

 

V - Fiscalização dos órgãos da administração centralizada, encarregados do recebimento de dinheiro e outros valores;

 

VI - Colaborar no planejamento econômico e a elaboração do plano plurianual, da lei de diretrizes orçamentárias e da proposta orçamentária;

 

VII - Gestão fiscal através de ação planejada e transparente, prevenção de riscos e correções de desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas,

 

VIII– Gerenciar as compras da administração municipal, controle de preços e contratos e as contas da administração;

 

IX – A administração de materiais;

 

X - O assessoramento o Prefeito Municipal em assuntos de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidos e o fornecimento de dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório;

 

XI – Outras atividades correlatas.